Salvador terá possibilidade de chuvas até este sábado (20), segundo Codesal
Nesta sexta-feira (19), a Codesal registrou 15 ocorrências na capital

Foto: Divulgação
Com a chegada de uma frente fria, o tempo na capital baiana se manterá instável a partir desta sexta (19) até este sábado (20). Segundo a Codesal, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas em áreas isoladas da cidade.
Até o final da manhã desta sexta (19), a Codesal registrou quatro ameaças de desabamento, duas ameças de deslizamento, quatro árvores ameaçando cair, três deslizamentos de terra e duas orientações técnicas sem registro de vítimas.
Os bairros que registraram maiores acumulados de chuvas nas últimas 48 horas foram: Ondina (36,2 mm), Pituaçu (29,8 mm), Mirante de Periperi (34,0 mm), Campinas de Pirajá e Vila Picasso (28,0 mm) e Ilha dos Frades (23,4 mm).
A Codesal disponibiliza o número 199 para atendimento gratuito em casos de emergência.