Banner Desktop

Salvador terá tempo mais firme neste fim de semana; veja previsão

Atuação de uma massa de ar quente e seca deve manter o céu claro

Por Da Redação
Às

Salvador terá tempo mais firme neste fim de semana; veja previsão

Foto: Reprodução

Salvador terá tempo mais firme neste fim de semana, segundo a previsão da Defesa Civil de Salvador (Codesal).

Entre sábado (12) e domingo (13), a atuação de uma massa de ar quente e seca deve manter o céu claro a parcialmente nublado, com pouca possibilidade de chuva.

Chuva 

As chuvas registradas em Salvador nos primeiros dias de setembro já fizeram alguns bairros da capital baiana acumularem mais da metade do volume esperado para todo o mês. Dados da Codesal, atualizados nesta sexta-feira (11), mostram que Brotas chegou a 59 mm de chuva acumulada.

O volume representa aproximadamente 59,4% da normal climatológica de setembro em Salvador, que é de 99,3 mm. Boca do Rio e Engenho Velho de Brotas também apresentam acumulados de 56,8 mm cada, correspondendo a cerca de 57% da média prevista para o mês.

Outras regiões da cidade também registraram volumes significativos. O Imbuí acumulou 53,8 mm, enquanto Saboeiro chegou a 48,6 mm. Na sequência aparecem Rio Vermelho, com 44,6 mm; Barris, com 44,4 mm; Ondina, com 43,2 mm; Barra/Vila Naval, com 42,4 mm; e Pituba/Parque da Cidade, com 41,6 mm.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário