'Salve o Mundo' em Fortnite sai de acesso antecipado e passa a ser pago

Game vai passar por mudanças e será premium

['Salve o Mundo' em Fortnite sai de acesso antecipado e passa a ser pago]

FOTO: Divulgação

O Salve Mundo, um modo "alternativo" do Fortnite, sairá do acesso antecipado durante nova atualização e não será mais gratuito como prometido pela Epic Games em 2019. A empresa anunciou que a RPG de coleta passará por mudanças e vai passar a ser premium. 

Com a mudança, os jogadores que compraram o Pacote Fundador, vão desbloquear todas as recompensas incluídas no pacote aprimorado e aqueles que compraram a Edição Suprema do modo de jogo receberão o novo Pacote Líder da Equipe Metal e mais 8.000 V-bucks.

O plano da Epic Games é criar um modo de jogo completamente desvinculado do Battle Royale, lançando aventuras e desafios únicos para o Salve o Mundo. Como consequência da mudança, a desenvolvedora removerá a compatibilidade de futuras compras de itens cosméticos do modo com 100 jogadores com o seu RPG de Fortnite.

Fortnite é um game multiplataforma com versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e smartphones, que receberá uma atualização para a nova geração logo no lançamento.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!