Sandyalê lança clipe do segundo capitulo da Trilogia do Desapego
"Bruta" é um conto de liberdade que reafirma o feminino

Foto: Divulgação
Na segunda parte da Trilogia do Desapego, a cantora pop sergipana Sandyalê lança o videoclipe Bruta, hit do segundo disco, a 'Árvore Estranha'. No primeiro capítulo, com 'Sua', a artista sentiu o amor de possessão, e agora ela renasce em outro plano como um ser autossuficiente na busca por novos horizontes.
Um conto de liberdade que reafirma o feminino, assim a própria Sandyalê define Bruta. O clipe tem um clima de leveza e segue a proposta da música alto-astral, sobre desprendimentos. Não à toa, a produção possui uma paleta com cores de tons pasteis. Rosa, bege e azul, além de remeterem a essa leveza, remetem também ao Nordeste brasileiro.
No clipe de Bruta, um enigmático pássaro, interpretado por Hélio Toste, contracena com a cantora. A ave, predadora natural de mariposas, representa aqui os empecilhos enfrentados pelas mulheres, como o machismo, a repressão sexual e até a própria ideia de morte.
O desfecho da trilogia acontecerá com o clipe de “Pensando em Mim”, que tem data de lançamento prevista para o final de maio.
Confira 'Bruta'