Santa Catarina recebe empreendimento de luxo de quase 200 metros de altura

Construtora EMBRAED, reconhecida internacionalmente pelos seus luxuosos empreendimentos, confirma expansão para a cidade do litoral catarinense de Itapema

[Santa Catarina  recebe empreendimento de luxo de quase 200 metros de altura]

FOTO: Divulgação

Com 43 edifícios já construídos no município do litoral catarinense de Balneário Camboriú, a construtora de luxo EMBRAED Empreendimentos anuncia seu primeiro projeto na cidade catarinense de Itapema, o L’Atelier Concept Homes. O edifício, com quase 200 metros de altura, será o maior da cidade e deve entrar no ranking dos mais altos do país. A 100 metros da praia de Itapema, SC, terá 61 pavimentos com plantas com 213,72m² e dois coberturas duplex com 427,44 m² e preço médio de R$ 3,6 milhões.

Assim como a cidade vizinha de Balneário Camboriú, a cidade de Itapema desponta em termos de qualidade de vida e valorização imobiliária. Os preços dos imóveis na cidade – que possui menos de 68 mil habitantes – subiram 18% no último ano, considerando o acumulado dos últimos 12 meses. Atualmente, o município ocupa o 1º lugar no ranking nacional de cidades com maior valorização no último ano segundo dados foram divulgados pelo Índice FIPEZAP, da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE).

“Após consolidarmos nossa marca na cidade de Balneário Camboriú, que recebe público de diversas partes do Brasil e exterior, percebemos que era o momento favorável para expandir o nosso padrão exclusivo para outras localidades que registram excelentes números de desenvolvimento. Em Itapema (SC) o empreendimento será construído em uma região nobre, dedicado a um público seleto que preza por alto conforto e por um produto que mantém a sua qualidade ao longo dos anos”, destaca a presidente da EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel. 

“Em 2020 tivemos um crescimento recorde de 40% em vendas de apartamentos e um aumento de 50% em termos de investidores interessados em imóveis pela opção atrativa de rentabilidade de baixo risco e segura. O desenvolvimento da construtora em Itapema seguirá nesse desenvolvimento, já que é uma cidade encantadora estrategicamente localizada, com inúmeros atrativos turísticos, serviços e elevada qualidade de vida, além da praia com águas quentes e cristalinas. Ideal para pessoas que desejam adquirir o imóvel para morar, para passar férias ou para investir. O sucesso da EMBRAED é resultado da qualidade que empregamos em nossos produtos garantindo mais do que uma moradia, uma experiência, além de ótimos negócios”, complementa o diretor da EMBRAED Rodrigo Cequinel.

Conheça o L’Atelier Concept Homes

O projeto do L’Atelier Concept Homes conta com uma torre única com 61 pavimentos em um terreno de mais de 2,5 mil metros quadrados a menos de 100 metros da praia em Itapema na Rua 267, esquina com a Avenida Nereu Ramos. Previsto para ser entregue em setembro de 2027, o edifício terá dois apartamentos por andar com 213,72 m², e plantas com 4 suítes, sendo uma máster de 29,03m² com closet e hidromassagem, além de duas coberturas dois duplex com 427,44 m² incluindo terraço com piscina privativa de 31,15m².

Todos os apartamentos possuem rebaixo de gesso em todos os ambientes, porcelanato de grandes formatos, tomadas USB e, persianas motorizadas nas suítes. Também possuem infraestrutura para automação de itens como: iluminação, áudio e vídeo, climatização, cortinas, persianas e banheira. Além de vaga de garagem com ponto próprio de abastecimento de carros elétricos (um por apartamento) e vagas próprias para bicicletas no ‘bike station’.

Para maior segurança dos moradores, todas as áreas comuns têm controle de acesso por biometria ou senha. Já as áreas de acesso de serviço e social vêm com reconhecimento facial, além de todo o empreendimento ter monitoramento por câmeras. A guarita ainda tem controle automatizado de itens como: iluminação, sonorização e climatização em todos os ambientes de lazer e áreas comuns.

Diferenciais da área de lazer

Salão de festas e áreas gourmet totalmente equipadas com louças, cristais, utensílios e equipamentos industriais e climatizada são itens imprescindíveis para receber amigos e familiares. Para o conforto dos convidados, o ambiente ainda pode ser integrado ao lounge com lareira ecológica e ao outdoor Grill, espaço ao ar livre com churrasqueira char broiler. Um club gourmet com pé direito duplo e bar com chopeira, além de sala de jogos com mesa de sinuca e carteado são mais destaques, além do espaço de coworking com bancadas de trabalho, mesas de reunião e ambiente de jogos eletrônicos.

O conceito wellness pode ser percebido na piscina aquecida, hidromassagem, sauna seca e úmida, áreas de relaxamento, sala de massagem e estúdio para aulas de dança, pilates e ioga. Quem desejar ter atendimento on-demand de estética contará ainda com área beauty lounge equipada com lavatório, estações para manicure e pedicure e bancadas para cabelo e maquiagem. Outro ponto de destaque é a academia com 113,79m² com equipamentos para diferentes grupos musculares, área para esportes de luta e área cross ao ar livre para treinamento funcional. Playground, brinquedoteca, piscina com raia semi-olímpica e quadra de futebol Society também completam as inúmeras opções de lazer do empreendimento.                                                


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[BC promoveu redução de inflação com custo social 'bastante baixo', defende Campos Neto]

Campos Neto lembrou ainda que a meta é determinada pelo governo, não pelo banco, em reunião do CMN

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!