• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Santa Dulce: Fiéis já lotam a Arena Fonte Nove para acompanhar a missa

Santa Dulce: Fiéis já lotam a Arena Fonte Nove para acompanhar a missa

A missa começa às 17h

Por Da Redação
Ás

Santa Dulce: Fiéis já lotam a Arena Fonte Nove para acompanhar a missa

Foto: Gilberto Júnior / Farol da Bahia

Fiéis e devotos de Irmã Dulce, a Santa Dulce do Pobres, começam a ocupar a Arena Fonte Nova, neste domingo (20), onde acontece a celebração no Brasil da canonização. 

A expectativa é de que mais 50 mil pessoas acompanhem a missa celebrada pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger. 

Caravanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerias, Pernambuco e de outros estados viajaram para acompanhar de perto a primeira missa no Brasil em homenagem à Irmã Dulce. 

A tarde começou com a apresentação de bandas católicas. No palco, o espetáculo Império do Amor encanta  o público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário