Santos Cruz, ex-ministro de Bolsonaro, vai se filiar ao Podemos, de Moro

General deve decidir de concorrerá em 2022 ao Senado ou à Câmara dos Deputados

Por Da Redação
Ás

Santos Cruz, ex-ministro de Bolsonaro, vai se filiar ao Podemos, de Moro

Foto: Reprodução

O general Carlos Alberto dos Santos Cruz afirma que oficializará nesta quinta-feira (25) seu ingresso no Podemos, mesmo partido do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro. O militar da reserva, que é ex-ministro do governo Bolsonaro, já tem participado ativamente das discussões da pré-candidatura a presidente do ex-juiz da Operação Lava-Jato.

Santos Cruz deve decidir junto com o partido a partir dos cenários em 2022 se deve concorrer ao Senado ou à Câmara pelo Distrito Federal ou pelo Rio de Janeiro. O militar tem afirmado que, aos 70 anos, não tem ambições políticas, mas considera que sua filiação ao Podemos o credencia a participar mais ativamente de uma eventual campanha de Moro ao Palácio do Planalto.

Santos Cruz não deve ser o único militar a apoiar Moro. Outros oficiais da reserva, que também estiveram ao lado de Bolsonaro, também têm buscado diálogo com com ex-juiz.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário