São liberadas mãe e filha feitas reféns em casa no bairro de Águas Claras

Traficante, que é irmão de uma das vítimas, foi preso

[São liberadas mãe e filha feitas reféns em casa no bairro de Águas Claras ]

FOTO: Divulgação/SSP-BA

Após três horas de negociação, mãe, filha de 1 ano e o marido que foram feitos de reféns por um criminoso nesta terça-feira (1), no bairro de Águas Claras, em Salvador são liberados. Em fuga da polícia, o homem invadiu a casa da moradora que fica na localidade conhecida como Baixa Fria. 

De acordo com a Secretária de Segurança Pública da Bahia, o criminoso é irmão de uma das vítimas, e fazia parte de um bonde, interceptado pelo Peto da 3a CIPM em Cajazeiras, no bairro de Águas Claras.

Ainda segundo a SSP, o criminoso efetuou diversos disparos na direção da porta da casa e no telhado. "Estamos fechando o cerco contras as facções e a ocorrência se iniciou durante uma ação preventiva. A expertise do Bope e a dedicação do Peto foram fundamentais para o êxito no desfecho do flagrante".

Com o traficante foram apreendidos uma pistola calibre 40, três carregadores e pinos para embalar cocaína. O criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!