São Paulo suspende contrato do goleiro Jean até dezembro de 2020

Atleta foi preso acusado de agredir a esposa

[São Paulo suspende contrato do goleiro Jean até dezembro de 2020]

FOTO: Reprodução/ Infoesporte

O São Paulo decidiu suspender o contrato do goleiro Jean até dezembro de 2020. Após essa decisão, o clube paulista não vai ter mais obrigação de pagar o salário do atleta e ele também  não receberá uma indenização.

Por meio de nota, o São Paulo disse que “o contrato permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, período durante o qual o atleta poderá exercer atividades por outras agremiações em condições já estipuladas. Caso o jogador não seja contratado por outro clube durante este período, o São Paulo Futebol Clube poderá decidir pela rescisão de contrato ao final deste ano de suspensão".

A decisão da suspensão do contrato de Jean foi tomada após uma reunião nesta quinta-feira (9), entre os dirigentes, o advogado Breno Tanuri e o empresário Paulo Pitombeira (representantes do goleiro no encontro).

Agressão contra a esposa

Jean foi preso durante as férias, acusado de agredir a esposa nos Estados Unidos, e posteriormente foi solto sem pagar fiança. O processo segue na justiça americana. O goleiro não jogará mais pelo São Paulo e ficou fora da reapresentação do grupo para o início da pré-temporada, na última quarta-feira.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!