Scribble Rider! e Brain Wash estão entre jogos mais baixados em agosto

Jogos chegaram a 44,6 milhões de instalações

[Scribble Rider! e Brain Wash estão entre jogos mais baixados em agosto]

FOTO: Reprodução/Google Play

Os jogos Scribble Rider! e Brain Wash foram os mais baixados no mês de agosto de 2020 para celulares Android e iPhone (iOS). De acordo com os dados do site de consultoria de mercado mobile Sensor Tower, os jogos chegaram a 44,6 milhões de instalações. Com isso, todos os games do mês de julho perderam posições na App Store e Google Play Store, substituídos por vários estreantes nos rankings de ambas as lojas. 

Ainda segundo os dados, que foram publicados na última quarta-feira (16), o título teve mais sucesso na Índia, com 16,7% dos downloads e nos EUA com 12%. O Brain Wash, por sua vez, alcançou por volta de 30 milhões de downloads e é um jogo de quebra-cabeças em que é preciso pensar fora da caixa, parecido com Brain Out. A maioria das instalações do game veio da Índia com 17,2% e dos EUA com 12%.

Um outro jogo que ganhou algumas posições e se manteve no terceiro lugar no top 10 geral, ao lado de Subway Surfers e Tie Dye no top 5, foi o Cube Surfer, que é  um jogo literalmente sobre surfar em cima de um cubo, semelhante em mecânica ao game Stack Colors!. 

Um dos títulos mais baixados da década, o game de corrida infinita Subway Surfer foi um dos poucos que se manteve perto do topo deste mês. Já o game de pintar camisetas Tie Dye caiu posições na App Store após ser o mais baixado de julho, porém chegou na Google Play Store já na quinta posição. Os populares Battle Royale Garena Free Fire e PUBG Mobile que costumavam figurar no top 5 quase ficaram de fora do top 10.


 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!