• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • "Se eu me chatear, eu fecho o Vitória e não entra ninguém lá", diz Paulo Carneiro

"Se eu me chatear, eu fecho o Vitória e não entra ninguém lá", diz Paulo Carneiro

O dirigente se mostrou desconfortável após questionamentos sobre a verba destinada pela CBF

Por Da Redação
Ás

"Se eu me chatear, eu fecho o Vitória e não entra ninguém lá", diz Paulo Carneiro

Foto: Reprodução

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, concedeu uma entrevista à Rádio Sociedade nesta terça-feira (16) e se mostrou desconfortável após questionamentos sobre a verba destinada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao time de futebol feminino do clube. "Eu não tenho dinheiro carimbado. Não assinei nenhum documento, não tenho obrigação", frisou ele, ao continuar dizendo que se mais levantamentos fossem feitos ele fecharia o clube. "Se eu me chatear, eu fecho o Vitória e não entra ninguém lá. Quem manda sou eu e acabou", concluiu. 

Diante da repercussão do atraso no repasse às atletas, o dirigente se irritou e afirmou que os profissionais receberiam o salário, quando ele tivesse o valor. "Eu vou pagar, mas vou pagar quando eu puder. O caixa do Vitória é caixa único. O que a CBF divulgou não é problema meu. É problema do CBF", afirmou o presidente. 

Sobre a destinação das verbas, ele rebateu que o repasse da CBF, anunciado como destino final para a categoria, não tem obrigação de ser aplicado.  "Eu estou pouco me lixando, denúncia anônima não tem credibilidade. Não importa, e daí? Que se lixe, eu sei o tamanho dos problemas que eu tenho para manter esse clube vivo, apesar dessa imprensa com esse discurso demagógico e desproposital. O Vitória não tem dinheiro, o dinheiro que entra é para pagar as prioridades do clube. E pronto, acabou" continou.

Ao final da conversa, ele ironizou a categoria.  "Que bobagem, que coisa demagógica. O futebol feminino mexe com a sensibilidade das pessoas. Apareceu um bando de comunistas que destruíram o Vitória em 2017, fazendo doação e um monte de politicagem", finalizou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário