• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • SEC convoca mais 23 professores para rede estadual de ensino da Bahia

SEC convoca mais 23 professores para rede estadual de ensino da Bahia

Candidatos selecionados serão contratados temporariamente para a Educação Básica

Por Da Redação
Ás

SEC convoca mais 23 professores para rede estadual de ensino da Bahia

Foto: Elói Corrêa/GOVBA

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) anunciou, nesta quarta-feira (13), a convocação de 23 candidatos classificados na Seleção Pública para contratação temporária de pessoal na função de professor da Educação Básica, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Essa convocação diz respeito ao Processo Seletivo Simplificado, Edital SEC/SUDEPE nº 18/2022.

Os candidatos selecionados têm até o período de 13 a 26 de setembro de 2023 para enviar os documentos digitalizados, conforme especificado no edital, para o correio eletrônico ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br. A Coordenação de Provimento e Movimentação da SEC realizará uma análise preliminar dos documentos.

Entre os documentos necessários estão o diploma devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior de licenciatura plena, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), títulos obtidos no exterior (revalidados no Brasil, se for o caso), carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, entre outros.

Os candidatos aprovados no Núcleo Territorial de Educação (NTE 26 – Salvador) devem comparecer na sede da SEC, localizada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia (CAB), 1º andar, sala 121, no período de 13 a 26 de setembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Os candidatos aprovados para atuar no interior do estado devem se dirigir às sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTEs), levando os documentos originais e cópias já enviados por e-mail, no período e horários mencionados acima. A SEC ressalta que o não atendimento a esta convocação dentro do prazo e da forma estipulada resultará na perda do direito à contratação temporária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário