• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Secretário da Câmara pede informações sobre eventual dívida do Brasil com a ONU

Secretário da Câmara pede informações sobre eventual dívida do Brasil com a ONU

Projeto do governo destinava recursos para vários organismos internacionais

Por Da Redação
Às

Secretário da Câmara pede informações sobre eventual dívida do Brasil com a ONU

Foto: Gustavo Sales/Câmara dos Deputados

O secretário de Relações Internacionais da Câmara dos Deputados, deputado Alex Manente (Cidadania-SP), pediu informações sobre as dívidas do Brasil com a Organização das Nações Unidas (ONU).  Em ofício enviado na terça-feira (17), o secretário questiona sobre os riscos de uma eventual inadimplência do Brasil nas Nações Unidas. 

Entre outros pontos, o secretário pergunta ao ministro Ernesto Araújo se uma possível falta de pagamento do Brasil à ONU está relacionada a proposta aprovada por consenso pelo Congresso Nacional no dia 4 (PLN 40/20). O texto foi enviado para sanção – o prazo vai até dia 26 de novembro. 

“Quero respostas para tomar providências”, afirmou Manente.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário