Banner Desktop

Secretário de cidade da Bahia morre após carro cair de ribanceira

Silvio Ferreira de Souza chegou a ser socorrido pela Samu, mas não resistiu aos ferimentos

Por Da Redação
Às

Secretário de cidade da Bahia morre após carro cair de ribanceira

Foto: Reprodução

O secretário de Agricultura da cidade de Vereda, Silvio Ferreira de Souza, conhecido como Guila, morreu nesse domingo (30), após um acidente de trânsito. 

O carro em que Guila dirigia caiu de uma ribanceira em uma estrada vicinal na zona rural de Itanhém, na mesma região. Não há, no entanto, detalhes de como o acidente aconteceu.

A vítima chegou a ser socorrida por  uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Por meio de nota nas redes sociais, a Prefeitura de Vereda lamentou o falecimento do servidor e destacou o histórico profissional de trabalho de Guila.

"Neste momento de tristeza, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações e conceda a Guila o descanso eterno. Vereda perde um servidor, mas fica a lembrança de um homem querido por todos", diz outro trecho da publicação.

A morte foi registrada na 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre o velório e do sepultamento do corpo do secretário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário