Sedur interdita 36 estabelecimentos que descumpriam restrições do comércio no fim de semana
Fiscalização dispersou 43 aglomerações

Foto: Reprodução / Sedur
O balanço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) mostra que trinta e seis estabelecimentos comerciais de Salvador foram interditados no último fim de semana, depois de terem sido flagrados funcionando em desacordo com as medidas de restrições em vigor. As ações de fiscalização foram realizadas em mais de 80 bairros da capital baiana.
Segundo a pasta, 3.204 estabelecimentos foram vistoriados. Dentre os pontos comerciais interditados, estão 15 bares, oito depósitos de bebidas, uma loja de assistência técnica, um banco, duas barbearias, duas lojas de conveniência, dois salões de beleza e cinco comércios de rua.
A Sedur informou ainda que 43 aglomerações foram dispersadas. As situações ocorreram em 37 ruas de Salvador – cinco delas em Paripe e quatro em Periperi – além de quatro em quadras de esporte, nos bairros Monte Serrat, Periperi e duas no bairro da Ribeira.
Uma festa que acontecia em uma residência no Centro da cidade também foi encerrada pelos fiscais da prefeitura, além de uma aglomeração em uma feira de automóveis, na Avenida Paralela, também foi dispersada pelos agentes da Sedur.


