Segunda pele estampada é aposta para o inverno

A peça é versátil e confortável

[Segunda pele estampada é aposta para o inverno ]

FOTO: Pinterest

O inverno já está chegando, e esse ano ele será diferente: com as pessoas dentro de casa. Por isso, apostar em peças confortáveis e versáteis para os dias mais frios é a aposta da vez. Uma peça que será muito útil na próxima estação é a segunda pele, que já foi lingerie e agora é a protagonista do look. 

A segunda pele ganha versões repaginadas, além da pretinha básica. Com transparência, com texturas, estampas e cores variadas, a peça é ideal para quem deseja praticidade, pois pode ser utilizada sobreposta no look do dia a dia, dispensando o uso de casacos pesados. 

 

 

Quem aposta em um look com pegada sexy, mas igualmente protegido do frio e do vento, pode usar a segunda pele sem sobreposição, e lançar mão da transparência. Vale deixar a lingerie aparecendo ou usar uma regata fininha acompanhada. 

 

 

No mercado, é possível encontrar diversas variações de fios, dos mais finos aos mais grossos. É possível optar também pela opção térmica, que mantém o corpo quentinho até em temperaturas baixíssimas. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!