Segundo suspeito de participar de assalto de PM é preso em Salvador

Outro homem suspeito de cometer o crime foi preso na última segunda-feira (21)

Por Da Redação
Às

Segundo suspeito de participar de assalto de PM é preso em Salvador

Foto: Reprodução

O outro homem suspeito de envolvimento no assalto que deixou um policial militar baleado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, foi preso, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23).

O suspeito foi identificado como Pablo Lima Nascimento, contudo, a polícia não deu detalhes do dia e local da prisão. O homem tinha um mandado de prisão em aberto por assalto.

Além de Pablo, Alexandro Santos de Souza também é suspeito de cometer o crime. Este último, foi preso pouco tempo depois do assalto, na segunda-feira (21).

De acordo com a polícia, o suspeito foi baleado em uma troca de tiros quando assaltava pessoas em um estabelecimento comercial. Ele foi foi encaminhado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde permanece custodiado nesta quarta (23). Enquanto Pablo segue no sistema prisional e será apresentado à imprensa nesta quarta pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), na sede da Polícia Civil.

Relembre o crime

Segundo a polícia, o policial militar foi atacado quando comprava um lanche. Os homens estavam em um carro e atiraram após a vítima reagir a um assalto. A vítima foi atingida no abdômen.

Após o crime, o PM foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Roberto Santos, onde passou por cirurgia ainda na última segunda-feira (21). Ele permanece internado e, de acordo com a Polícia Militar, está estável, entretanto, sem previsão de alta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário