Seis pessoas são presas durante operação no sul da Bahia

Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, munições, comprovantes de depósitos bancários e celulares

Por Da Redação
Às

Seis pessoas são presas durante operação no sul da Bahia

Foto: Divulgação / SSP / BA

Seis pessoas foram presas durante operação ‘Almada Bela Vista’, na manhã desta sexta-feira (8), em  Coaraci, no sul da Bahia.  Durante a ação, foram presos por mandado de prisão preventiva e flagrante Railda Nogueira dos Santos, mais conhecida como ‘Rai’, Diego Ferreira de Araújo, o ‘Carranca’, que tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, Sueli Silva Santos, Juliete Novaes de Jesus, a‘July', Cleudes Pereira da Cruz, que possui entrada por tráfico de drogas e Sara Santos Oliveira.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, com eles foram encontrados um revólver calibre 32, munições, comprovantes de depósitos bancários e celulares. Alex é acusado de ser o mandante de mais de dez homicídios em Coaraci. Ele seguia ordenando crimes todos relativos ao tráfico de drogas de dentro da prisão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário