Seis veículos clonados são apreendidos em Mutuípe

Veículos foram encontrados após a apreensão de uma motocicleta, também clonada 

[Seis veículos clonados são apreendidos em Mutuípe ]

FOTO: Divulgação/SSP BA

Seis veiculos roubados e clonados foram apreendidos em Mutuípe nesta quarta-feira (15), durante 'Operção Dublê' da Polícia Militar. De acordo com  comandante da 4ª CIPM, o capitão Rodrigo Chaves Silva, os veiculos foram encontrados logo após a apreensão de uma motocicleta, modelo Honda XRE 300, que também era clonada. 

O condutor informou que comprou a moto de um pessoa conhecida como 'Luan das Barras'. "No final do mês de abril, Luan foi flagrado com um Ecosport roubado e, depois disso, passamos a monitorá-lo, como também os suspeitos de prenomes Cláudio e Gene", disse o capitão. 

Nesta ação, Cláudio atirou contra os policiais e conseguiu fugir. Conforme ressalta a polícoa, as investigações continuam para capturar todos os integrantes da quadrilha. 

Foram recuperados um veículo Ford Fiesta (OUH-4744), um VW Gol (OKX-6302), um Hyundai HB20 (OLA-6944), um Fiat Palio Attractive (OKS-9264), um Ford KA (OZS-1739) e uma Honda XRE 300 (OKT-9983). As pessoas envolvidas na ocorrência policial, juntamente com os veículos apreendidos, foram encaminhadas para a Delegacia Territorial de Mutuípe.   


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo: dois helicópteros colidem e deixam 10 mortos na Malásia]

Acidente ocorreu nesta terça-feira (23) durante o ensaio para um desfile da Marinha Real Malásia

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!