Seleção Brasileira de Ginástica é escalada para abertura do ‘CampeOnline Bahia’

A competição visa oportunizar atletas das comunidades que sofrem os impactos socioeconômicos

[Seleção Brasileira de Ginástica é escalada para abertura do ‘CampeOnline Bahia’]

FOTO: Reprodução

A seleção brasileira de ginástica se apresenta de forma online na abertura da 1º edição do “CampeOnline Bahia de Ginástica”, que estão com inscrições abertas até o próximo dia 26 de junho, sexta-feira, nas modalidades Rítmica, Artística e Aeróbica. Marcada para o próximo dia 2 de julho, quinta-feira, a partir das 17h, a cerimônia recebe a seleção das três modalidades, tanto masculina como feminina, para um boas-vindas aos competidores pelo aplicativo Webinar Zoom

Entre as categorias do campeonato, será disputado atletas mirins (4 a 8 anos), pré-infantis (9 a 10), infantis (11 a 12), juvenis (13 a 15 anos) e adultos (acima de 16 anos), avaliados por uma comissão de 12 árbitros qualificados. As premiações serão destinadas para o primeiro, segundo e terceiro lugar de cada modalidade e categoria. O encerramento oficial das atividades acontece no dia 12 de julho.

Estimulando a participação de todos, a competição visa oportunizar atletas das comunidades que sofrem os impactos socioeconômicos da crise do coronavírus (Covid-19) com a paralisação de treinos, torneios e a diminuição no ritmo das atividades.  

Para mais informações sobre o torneio, acesse o site federacaobahianaginastica.com.br.


 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Thelminha Assis reproduz foto da primeira modelo negra a ser capa da 'Vogue' em 1966]

A modelo Donyale Luna fez história na década de 60, entrando para o time das grandes modelos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!