Seleção da Itália confirma três casos de Covid-19 entre funcionários às vésperas da final da Eurocopa
As pessoas com resultado positivo são um jornalista e dois técnicos

Foto: Reprodução
Durante a concentração da seleção italiana, três pessoas testaram positivo para o coronavírus. Os casos acontecem faltando apenas dois dias para disputar a final da Eurocopa contra a Inglaterra.
Em entrevista ao jornal "The Sun", o centro de treinamento localizado em Coverciano, nos arredores de Florença, foi imediatamente fechado e uma equipe de limpeza especializada foi acionada para higienizar as instalações. " Não é a preparação ideal para a equipe, e estamos garantindo que nenhum deles está infectado. Não vamos correr riscos e estamos realizando testes. As possibilidades de contágio com algum membro da equipe são pequenas, mas queremos ter a certeza. E isso significa que as sessões de treinamento com a mídia presente foram todas canceladas e estamos tendo que tomar outras providências".
As três pessoas com resultado positivo para Covid-19 faziam parte da equipe de imprensa da TV estatal italiana "RAI". Entre eles, um jornalista e dois técnicos, que acreditam que tenham contraído o vírus em Londres, após cobrirem as semifinais em Wembley.
Ainda de acordo com a publicação, o técnico Roberto Mancini e toda a equipe italiana já receberam as vacinas.


