Sem vencer há quatro partidas, Vitória encara o Defensa y Justicia no Barradão para espantar a crise
Equipe precisa vencer para manter vivas as expectativas de classificação na Sul-Americana

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Quatro partidas sem vencer e uma crise que parece não ter fim. O dilema do Vitória na temporada é algo que martela negativamente a cabeça do torcedor. Porém, o Rubro-Negro tem a chance de vencer nesta terça-feira (6) e melhorar um pouco a imagem. Os baianos encaram o Defensa y Justicia no Barradão, pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana.
Vencer já tem sido complicado no Brasileirão, e na Copa Sul-Americana a história não tem sido diferente. De três partidas disputadas na competição, o Leão foi derrotado em duas oportunidades e empatou outra. O desempenho coloca a equipe em terceiro no Grupo B, com a mesma pontuação do adversário desta noite. A posição é fora até da fase de playoffs.
Com a temporada corrida envolvendo Brasileirão e Copa Sul-Americana, o técnico Thiago Carpini deverá escalar uma equipe mista para o duelo. Matheuzinho e Janderson tem chances de começarem a partida entre os reservas.
A provável escalação do Vitória para a partida deve ser a seguinte:
Lucas Arcanjo (Alexandre Fintelman); Raúl Cáceres, Lucas Halter, Edu e Hugo; Gabriel Baralhas, Ronald e Wellington Rato; Erick, Gustavo Mosquito e Carlinhos.
Caso seja derrotado nesta noite, o Vitória poderá ficar em situação delicada para classificação. Se o cenário for de triunfo, o Leão iria aos seis pontos e pode até subir para a segunda colocação, faltando duas rodadas para o encerramento da fase de grupos. A Universidad de Quito é a líder do grupo, com sete pontos.