• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Semob monta esquema especial de ônibus para o Afropunk Brasil neste fim de semana

Semob monta esquema especial de ônibus para o Afropunk Brasil neste fim de semana

Frota nos terminais Acesso Norte, Mussurunga e Água Claras terá início antecipado às 2h da madrugada

Por Da Redação
Às

Semob monta esquema especial de ônibus para o Afropunk Brasil neste fim de semana

Foto: Divulgação: Mateus Oross

A Secretaria de Mobilidade (Semob) preparou um esquema especial de operação do transporte público por conta do Afropunk Brasil, que acontece neste sábado (7) e domingo (8), no Parque de Exposição em Salvador.

As linhas de ônibus do Acesso Norte, Mussurunga e Água Claras funcionarão em horário especial durante as duas noites de shows. O horário em que as linhas começam a rodar será antecipado para as 2h da madrugada de domingo (8) e de segunda-feira (9). Além disso, haverá horários de extensão das últimas viagens.

A medida busca facilitar as opções de transporte para os soteropolitanos que foram aproveitar o evento.

Equipes da Semob farão vistorias nos terminais durante o período do evento, com a finalidade de acompanhar as demandas e fazer avaliação da operação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário