Senadores baianos usam pista clandestina em Brasília, diz revista; Coronel rebate

Eles teriam chegado em um Learjet 45 avaliado em 12,5 milhões de reais

Por Da Redação
Às

Senadores baianos usam pista clandestina em Brasília, diz revista; Coronel rebate

Foto: ALBA

Os senadores baianos, Jaques Wagner, do PT,  Angelo Coronel e Otto Alencar, ambos do PSD foram flagrados utilizando uma pista de pouso clandestina em Brasilia. As informações são da revista Crusoé.

Segundo a publicação, é comum em Brasília políticos utilizarem essa pista para escapar dos olhares de curiosos, paparazzis, burocracia e até da fiscalização do aeroporto internacional. 

No último dia 10, foi a vez da bancada baiana. Os senadores teriam chegado em um Learjet 45 avaliado em 12,5 milhões de reais, registrado em nome de uma empresa de Coronel, Grupo Corel, conglomerado controlado por offshore sediada no Panamá.

Coronel nega:

Por meio de nota, Coronel negou as acusações da revista. De acordo com o senador, a pista citada não é clandestina e está registrada na ANAC. O representante da bancada baiana no Senado afirmou ainda que trata-se do aeródromo executivo de Brasília. Confira o registro: 


 

O Farol da Bahia tentou contato com o senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, mas até o fechamento dessa matéria não obteve sucesso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário