Senai prorroga inscrições para cursos técnicos

As inscrições são gratuitas e há vagas para Salvador e interior do estado

[Senai prorroga inscrições para cursos técnicos ]

FOTO: Divulgação

As inscrições para o processo seletivo de 15 cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) no segundo semestre (2019.2) foram prorrogadas pela instituição. Os interessados podem se inscrever, de forma gratuita, na internet.

Há vagas para Salvador e os municípios de Ilhéus, Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Juazeiro, Lauro de Freitas, Serrinha e Vitória da Conquista. No site da instituição estão disponíveis o edital, a lista completa de cursos e valores das mensalidades para cada município, dentre outras informações.

Os cursos oferecidos são Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecatrônica, Mecânica, Petroquímica, Qualidade, Química, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho e Biotecnologia. As aulas iniciam no dia 29 de julho.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!