Serginho Groisman revela que filho de 5 anos ainda mama no peito da mãe

Aos detalhes...

[Serginho Groisman revela que filho de 5 anos ainda mama no peito da mãe ]

FOTO: Arquivo

Serginho Groisman que foi pai pela primeira vez aos 64 anos, falou da relação com o filho Thomas, durante a pandemia. Hoje, aos 70, o apresentador vê aumentar os desafios da paternidade. O trabalho, segundo Serginho, deixou de ser uma prioridade total em sua vida desde que o menino nasceu.

"O foco é o Thomas. Nossos laços familiares estão mais fortes. Eu e a Fernanda, minha mulher, temos nos empenhado em criar uma boa energia para ele. Thomas perdeu a chande de ir para a escola e fazer amizades. Ele entende que existe uma febre mundial que nos impede de fazer as coisas, mas tentamos deixá-lo mais confortável possível dentro de casa", diz Serginho Groisman à "Veja".

O comandante  do "Altas horas" conta que sempre teve desejo de ser pai, mas que buscava encontrar a parceira ideal. E encontrou: "A paternidade sempre foi um sonho, mas isso tem a ver com a mulher que será mãe do seu filho. Nunca tive uma relação tão forte como a que tenho com a Fernanda. Ela é dentista e especialista em amamentação, e mudou minha cabeça. O Thomas ainda mama, e sou totalmente favorável".


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!