Sergio Moro perde 61% de popularidade nas redes sociais, aponta agência
Em sete meses, é possível ver uma queda nos números de seguidores

Foto: Agência Brasil
O ex-ministro da justiça, Sérgio Moro, tem perdido a popularidade nas redes sociais, de acordo com o levantamento feito pela agência AP Exata. Segundo os dados, com a postura contra o presidentee Jair Bolsonaro, as pessoas consideraram Moro como uma irrelevante.
O resultado do estudo sinaliza que o ex-ministro perdeu 61% de popularidade no Twitter durante o mês de julho se comparado com o mês anterior. O período também foi o de menor citações ao nome de Sergio Moro no ano de 2020.
Em sete meses, é possível ver uma queda nos números de seguidores, sendo que em janeiro, o ex-ministro tinha 197.066, e em julho chegou a 42.862. No mês de abril, ele chegou a ter 604.241. Confira a lista completa:
Janeiro: 197.066
Fevereiro: 66.152
Março: 51.529
Abril: 604.241
Maio: 434.314
Junho: 111.724
Julho: 42.862 (até o dia 21)