Sérgio Ramos se despede do Real Madrid nesta quinta-feira (17)
O jogador espanhol de 35 anos deixa o clube merengue após 16 temporadas

Foto: Site oficial do Real Madrid
Em cerimônia no CT de Valdebebas, o zagueiro Sergio Ramos falou emocionado nesta quinta-feira (17) pela última vez como jogador do Real Madrid. "É um dos momentos mais difíceis da minha vida. Nunca se está preparado para dizer adeus ao Real Madrid, mas chegou a hora". O jogador espanhol de 35 anos deixa o clube merengue após 16 temporadas.
A cerimônia que contou também com a presença do presidente Florentino Pérez, que desejou boa sorte e disse que o time sempre será sua casa. "Desejo-lhe tudo de bom e quero que saiba que esta será sempre a sua casa, uma lenda como você sempre será um dos grandes embaixadores deste clube".
Rodeado pelos troféus dos 22 títulos que conquistou, Sergio Ramos agradeceu ao Real Madrid e disse que vai levar o time no coração. "Quero agradecer o Real por tudo. Sempre o levarei em meu coração. Quero mais títulos e estou ansioso para jogar por mais anos. Isso não é um adeus, é um até logo. Vejo vocês em breve, porque cedo ou tarde voltarei".
Clubes como PSG, Manchester City e Manchester United são especulados pela imprensa europeia como possíveis destinos do defensor, campeão do mundo com a Espanha em 2010 e que ficou fora da convocação da Eurocopa 2020 por conta de uma lesão.
O contrato do zagueiro encerra no fim de junho, mas não houve acordo para uma renovação.