Série ‘Obi-Wan Kenobi’ traz Ewan McGregor de volta a ‘Star Wars’

Estreia está prevista para 25 de maio na Disney+; trailer foi liberado na quarta-feira

[Série ‘Obi-Wan Kenobi’ traz Ewan McGregor de volta a ‘Star Wars’]

FOTO: Reprodução/Disney

A Disney+  liberou, na quarta-feira (9), o primeiro trailer da série Obi-Wan Kenobi, com previsão de estreia em 25 de maio. A produção traz o retorno de Ewan McGregor ao universo de Star Wars após 17 anos de sua última aparição, que foi em 2005. 

A trama da série se passa dez depois da transformação de Anakin Skywalker, revivido por Hayden Christensen, em Darth Vader, e acompanha o mestre Jedi que dá nome à série já mais velho que tem a incumbência de proteger Luke Skywalker no planeta Tatooine.

O trailer atiçou os fãs da saga "Star Wars" e "Obi Wan", tornando o assunto um dos mais comentados do Twitter. O teaser mostra os inquisidores - vilões que estão caçando os Jedis que sobreviveram à matança do episódio 3. O Grande Inquisidor é interpretado por Rupert Friend, e Moses Ingram é a inquisidora Reva. 

O elenco de Obi-Wan Kenobi conta ainda com Joel Edgerton e Bonnie Piesse (de Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones) como Owen e Beru Lars, que criam Luke como sobrinho, além de Kumail Nanjiani, Sung Kang e Benny Safdie.

A plataforma de streaming Disney+ já tem outras duas produções no universo Star Wars: The Mandalorian, situada entre a queda do Império e a criação da temida Primeira Ordem, e O Livro de Boba Fett, derivada da anterior. Esse universo, junto com o MCU, forma os dois pilares de conteúdos originais da Disney+.

Veja o trailer:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!