Servente de obras é morto a tiros após discussão com padrasto no sul da Bahia
Caso foi registrado no domingo (13), no município de Itabuna

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Um servente de obras de 40 anos, identificado como Cleiton Santos Carneiro, foi morto a tiros, no domingo (13), no bairro Califórnia, em Itabuna, município localizado no sul da Bahia, após uma discussão com o padrasto.
Segundo divulgado pela Polícia Civil, testemunhas relataram que Cleiton havia discutido com a mãe e a mulher chamou o companheiro para intervir na situação. Com a chegada do padrasto ao local, uma nova discussão foi iniciada, dessa vez entre os dois homens.
Durante a confusão, Cleiton foi baleado, e mesmo ferido tentou correr, mas foi alcançado e caiu. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte de Cleiton. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por necropsia.
Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento da vítima. Diligências são realizadas na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) para elucidar informações sobre o crime e localizar o suspeito.