Sesc Virtualidades apresenta peça teatral e bate-papo sobre documentário LGBTQIA+

A iniciativa leva expressões artísticas aos perfis da entidade nas redes sociais

[Sesc Virtualidades apresenta peça teatral e bate-papo sobre documentário LGBTQIA+]

FOTO: Reprodução

O Sesc Virtualidades apresenta uma peça teatral e bate-papo sobre documentário LGBTQIA+ nesta terça-feira (7), em uma conversa pelo Instagram, às 19h, com a cineasta Fabíola Aquino sobre o documentário “Balizando 2 de Julho”. A iniciativa leva expressões artísticas aos perfis da entidade nas redes sociais, traz uma série de bate-papos com personalidades baianas nas diversas modalidades culturais e apresenta espetáculos com produção de companhias e artistas baianos.

O lançamento do curta ocorreu em 2019. Além disso, na quinta-feira (9), o público vai poder assistir ao espetáculo teatral “Foi por esse amor – Uma comédia familiar”, que ficará disponível no canal do Sesc Bahia no YouTube até as 23h59 de sábado, 11 de julho. 

Estrelada pelo ator baiano João Guisande junto ao pai, Antônio Roque, a peça mostra a relação entre pai e filho em diversas circunstâncias da vida abordando com afeto e humor a relação dessa dupla, mostrando ao público o que lhes diferencia e aproxima:  o amor de ambos pelo carnaval, as dúvidas e medos da infância, juventude e velhice, a rivalidade no futebol – Antônio (Bahia) e João (Vitória). 


 


Comentários