• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Sete fuzis são apreendidos em operação conjunta na zona rural de Porto Seguro

Sete fuzis são apreendidos em operação conjunta na zona rural de Porto Seguro

Ação faz parte da Escudo de Ferro, que intensifica o combate a facções criminosas no Extremo Sul da Bahia

Por Da Redação
Às

Sete fuzis são apreendidos em operação conjunta na zona rural de Porto Seguro

Foto: Divulgação SSP

Uma ação integrada das forças de segurança estaduais e federais resultou na apreensão de sete fuzis neste sábado (2), em uma área rural de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia. A ofensiva faz parte da Operação Escudo de Ferro, que dá continuidade às ações anteriores batizadas de Vértice Zero e Ponto Cego.

Os armamentos foram localizados durante investigações que têm como foco o enfrentamento ao crime organizado, em especial facções ligadas ao tráfico de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro e corrupção de menores.

As armas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal de Porto Seguro. As buscas na região onde os fuzis foram encontrados seguem em andamento, com a participação de equipes da Cipe Mata Atlântica, 8º Batalhão da PM, RONDESP Extremo Sul, Polícia Civil e Polícia Federal.

O secretário da Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, destacou a importância da atuação conjunta: “Não daremos trégua no combate às facções. O trabalho continuará norteado pela inteligência e com integração das Polícias da Bahia. Parabéns a todos os guerreiros e guerreiras que participaram deste excelente flagrante”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário