Shopping da capital baiana anuncia ação com descontos para celebrar o Dia do Cliente

Aos detalhes...

[Shopping da capital baiana anuncia ação com descontos para celebrar o Dia do Cliente ]

O Shopping Paralela está com ações promocionais online até domingo (19/09), em comemoração ao Dia do Cliente.  O centro de compras disponibiliza cupom de 25% de desconto nas compras de até R$ 300,00 pelo site https://www.shoppingparalela.com.br/ com frete grátis e entrega no mesmo dia para pedido realizado até às 18h.  “Vamos divulgar também, diariamente, nas nossas redes sociais, produtos que estão em ofertas no site e que, somadas ao desconto de 25% do cupom, vão proporcionar uma boa economia aos nossos clientes”, diz Renata Sousa, gerente de Marketing.

O site do Paralela tem mais de 25 lojistas e 187 marcas para o cliente comprar com praticidade, conforto, economia e segurança. O shopping continua com o serviço de drive-thru, no estacionamento G2, Espaço Shoplog para retirada de encomendas, e delivery das 9h às 23h30. Quanto ao funcionamento, o centro de compras está aberto durante a semana de 09h às 22h, e aos domingos, a praça de alimentação funciona das 12h às 21h, e as lojas das 13h às 21h.

As ofertas do Dia do Cliente e todas as novidade do Shopping Paralela são divulgadas e podem ser acompanhadas no Instagram e Facebook.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!