• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Shopping no centro de Salvador terá estacionamento 24 horas durante o Carnaval; confira serviços

Shopping no centro de Salvador terá estacionamento 24 horas durante o Carnaval; confira serviços

A diária será no valor de R$45.

Por Da Redação
Às

Shopping no centro de Salvador terá estacionamento 24 horas durante o Carnaval; confira serviços

Foto: Imagem Ilustrativa. Créditos: Public Domain Pictures.

O Shopping Piedade, localizado no centro de Salvador, vai oferecer estacionamento 24 horas, com diária de R$ 45, durante o período do Carnaval. O serviço ficará disponível para os condutores de carro e motocicleta a partir da quinta-feira (12) e segue até a terça-feira (17). 

Segundo o estabelecimento, o serviço tem como objetivo oferecer uma alternativa segura para os foliões.

No shopping, as lojas vão funcionar somente na quinta e na sexta (13), entre às 9h e às 18h. O funcionamento normal será restabelecido na quarta-feira de cinzas (18), a partir das 12h até às 20h.      
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário