Short godê é tendência para primavera e verão

Confira essa atualização do clássico short jeans

[Short godê é tendência para primavera e verão ]

FOTO: Reprodução Instagram/Thássia Naves

Atenção: A peça mais queridinha da temporada de primavera-verão já foi eleita, e é o short godê! A modelagem godê, caracterizada pelo seu corte afunilado na cintura que vai abrindo até o quadril,é muito utilizada nas saias, e agora, uma versão de short está fazendo sucesso.

O short godê apareceu nas passarelas da temporada de Primavera-Verão 2020, no desfile da grife Alexander Wang (foto abaixo), e logo chamou a atenção na internet - algumas pessoas amaram, outras odiaram.

Mas o fato é que a viralização fez sucesso, e logo começaram a surgir modelos do short de diversas marcas diferentes.

 

 

De fato, a peça é perfeita para essa estação que pede por looks frescos, práticos e bem versáteis. O short jeans, que já é um clássico da primavera-verão, ganha um toque de modernidade com a modelagem diferentona. Além disso, o short godê valoriza ainda mais o movimento do corpo!

 

 

O modelo fica lindo em todos os corpos, e ainda vai bem da praia até ocasiões mais noturnas. Use com top, body, biquíni ou t-shirt larguinha.

E dada a sua versatilidade, tudo indica que o short godê não será só mais uma tendência passageira, mas sim que veio para ficar! Confira mais inspirações de looks com a peça para se inspirar:

 

 


Comentários