Silva Cozinha confirma 2ª edição do ConfraDelas, experiência de vinhos guiada e harmonizada!
Aos detalhes.

Foto: Gabriel Brawne
Depois do sucesso da edição de estreia, o restaurante Silva Cozinha, no Rio Vermelho, confirmou a segunda edição da ConfraDelas, uma degustação guiada e harmonizada voltada ao público feminino, no próximo dia 27 de agosto, às 19h30. A proposta é estimular o conhecimento sobre vinhos de forma leve, reunindo rótulos especiais e a criatividade do chef Ricardo Silva em entradinhas pensadas para cada edição.
Como na estreia, o público terá a oportunidade de degustar sete rótulos exclusivos selecionados pela sommelière Thais Castro. Os vinhos, da curadoria exclusiva da loja parceira Meus Vinhos, serão harmonizados com as opções criadas especialmente para as clientes, que serão recepcionadas pela empresária Luciana Mastique, anfitriã do projeto.
Com vagas limitadas, a ConfraDelas tem o investimento de R$ 280 por pessoa, com reservas antecipadas pelo WhatsApp (71) 98465-3553.
Confira rótulos selecionados:
- Espumante Vulcanici Brut Branco (Blend, Itália)
- Domain Rolly Gassman Riesling (Alsácia, França)
- Yllera Fermentado em Barricas D.O Rueda Verdejo (Espanha)
- Cuvee Sidoine IGP Mediterranée Rosé (Blend, França)
- Toso Barbera D’Asti DOCG (Itália)
- Aleixo Reserva Bairrada (Portugal)
- Porto Valriz Ruby (Portugal)