Simone Biles ganha seu próprio emoji especial no Twitter

Ação faz parte de uma campanha da rede social para homenagear atletas considerados destaques

[Simone Biles ganha seu próprio emoji especial no Twitter]

FOTO: Reprodução/Twitter

O Twitter criou um emoji da ginasta americana Simone Biles, principal nome da modalidade, para homenageá-la. A ação, divulgada na última quarta-feira (21), faz parte de uma campanha da rede social para celebrar atletas considerados destaques em suas modalidades.  

Para representar a ginasta, o Twitter lançou um ícone customizado de uma cabra vestida com roupas esportivas e uma medalha de ouro. A imagem é uma alusão ao termo GOAT, que significa "Greatest of all time" (maior de todos os tempos), mas também remete ao referido animal em inglês. Antes de Simone Biles, somente os astros do futebol americano Tom Brady e Patrick Mahomes haviam sido homenageados com emojis especiais.

Para aplicar o emoji, os usuários precisam escrever a #SimoneBiles ou apenas #Simone na publicação. Ao anunciar a novidade, a rede social afirmou que a homenagem se deve ao "seu legado, suas conquistas e seu uso da plataforma". Aos 24 anos, a atual campeã olímpica pode se tornar a primeira mulher a repetir o feito desde Vera Caslavska em 1968, caso vença em Tóquio.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!