SineBahia abre mais de 100 vagas de emprego em diversas áreas

Oportunidades abrangem quatro municípios em todo o estado

[SineBahia abre mais de 100 vagas de emprego em diversas áreas]

FOTO: Agência Brasil

O SineBahia disponibiliza, nesta quinta-feira (07), vagas de emprego em mais de 100 áreas, em quatro municípios do estado. Entre os contemplados, está a capital, Salvador, além de Caetité, Ilhéus e Vitória da Conquista.

As vagas ofertadas incluem cargos de Vendedor Pracista, Auxiliar Financeiro, Consultor de Vendas, Gerente de Produção, Instalador de Comunicação Visual, Líder de Setor, Jardineiro, entre outros.

Para participar, é necessário ter a documentação da Carteira de Trabalho física ou digital; RG; CPF; comprovantes de residência, escolaridade e vacinação contra o Coronavírus, além das especificidades das vagas e comprovações diversas para o trabalho, de forma opcional (CNH, certificados, cursos, declarações etc.).

O interessado deve se dirigir à alguma das unidades do SineBahia. Caso vá durante o período da manhã, não é necessário o agendamento, já que as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade de atendimento e por ordem de chegada. No entanto, é preciso consultar a forma e o horário de atendimento da unidade de interesse na Rede SineBahia do Estado pelo site.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!