SineBahia abre mais de 200 vagas de emprego em diversas áreas

SIMM também vai ofertar 88 vagas nesta sexta-feira (29)

[SineBahia abre mais de 200 vagas de emprego em diversas áreas]

FOTO: Agência Brasil

O SineBahia disponibiliza, nesta sexta-feira (28), vagas de emprego em mais de 200 áreas, em sete municípios do estado. Entre os contemplados, está a capital, Salvador, além de Caetité, Feira de Santana, Guanambi e Urandi, Ilhéus, Jequié e Vitória da Conquista.

As vagas ofertadas incluem cargos de Técnico em Suporte de TI, Auxiliar de Limpeza, Carpinteiro, Pintor de Automóveis, Barbeiro, Borracheiro, entre outros.

Para participar, é necessário ter a documentação da Carteira de Trabalho física ou digital; RG; CPF; comprovantes de residência, escolaridade e vacinação contra o Coronavírus, além das especificidades das vagas e comprovações diversas para o trabalho, de forma opcional (CNH, certificados, cursos, declarações etc.).

O interessado deve se dirigir à alguma das unidades do SineBahia. Caso vá durante o período da manhã, não é necessário o agendamento, já que as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade de atendimento e por ordem de chegada. No entanto, é preciso consultar a forma e o horário de atendimento da unidade de interesse na Rede SineBahia do Estado pelo site.

Simm

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) também abre mais 88 vagas de emprego que estarão disponíveis nesta sexta-feira (29), na capital baiana. Deste total, 23 vagas são destinadas para pessoas com deficiência (PCD).

O agendamento amplo será realizado através do portal de serviço. No caso de portadores de deficiência visual, os candidatos devem entrar em contato pelo número (71) 3202-2005.

O atendimento está sendo realizado tanto presencialmente, quanto online, via WhatsApp. O cidadão tem o poder de decisão no momento do processo. O trabalhador interessado deve acessar os sites dos serviços para mais informações.

O Serviço oferece vagas nas áreas de Auxiliar de produção de salgados, Camareira, Ascensorista, Atendente de Cafeteria, Auxiliar de Limpeza Pesada, Recepcionista Caixa de Restaurante, entre outros. 


Comentários