• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Sistema de registros de ocorrências policiais passará por manutenção

Sistema de registros de ocorrências policiais passará por manutenção

Lançamento dos casos será realizado de forma manual, afirma SSP-BA

Por Da Redação
Às

Sistema de registros de ocorrências policiais passará por manutenção

Foto: Carol Garcia/GOVBA

O sistema de registro de ocorrências policiais usado nas delegacias de toda a Bahia passará por manutenção a partir das 8h de quarta-feira (30). Durante o serviço, o lançamento dos casos será realizado de forma manual, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Com a conclusão da manutenção, as ocorrências que serão registradas manualmente devem ser transferidas, gradativamente, para o Sistema de Informação e Gestão Integrada Policial (Sigip). Os Boletins de Ocorrência (B.O) serão enviados depois por meio do e-mail indicado no ato da queixa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário