Six Senses Botanique é reconhecido como um dos melhores hotéis do mundo

Empreendimento é o único hotel sul americano presente na prestigiada e concorrida "The It List" deste ano

[Six Senses Botanique é reconhecido como um dos melhores hotéis do mundo]

Six Senses Botanique, primeiro empreendimento hoteleiro da luxuosa Six Senses nas Américas, foi apontado pela Travel + Leisure, uma das revistas de turismo mais respeitadas e conceituadas do mundo, com média mensal de 4,8 milhões de leitores, como um dos melhores hotéis do mundo. Idealizado há 8 anos pela empresária Fernanda Ralston Semler, o hotel prega o novo luxo, com razão de ser e se destaca pela brasilidade na sua proposta.

A publicação norte americana, com sede em Nova Iorque, destacou o trabalho desenvolvido pelo Six SensesBotanique, situado na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, na sua já tradicional It List. Publicada anualmente pela revista, a seleção destaca hotéis e resorts em sua temporada de estreia que causaram a melhor impressão junto aos  exigentes editores e avaliadores da Travel + Leisure.

Outros 72 novos hotéis foram reconhecidos pela publicação norte americana na It List 2021. O Six Senses Botanique é o único representante da América do Sul na seleção.

“O fato de sermos reconhecidos por uma publicação tão importante e relevante para a indústria do turismo, como a Travel + Leisure, nos enche de orgulho. É uma enorme honra estar em uma seleção tão criteriosa como a It List. Este reconhecimento nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, ressalta Renata Luque, Diretora de Vendas & Marketing do Six Senses Botanique.

Dominic Scoles, Gerente Geral do hotel, também comentou a recente conquista. “Há muito o que comemorar, de fato, mas também há muito o que ser feito para nos mantermos no topo. Estamos muito felizes e contentes com o reconhecimento e empolgados em continuar oferecendo sempre o melhor para os nossos hóspedes”.

A lista completa dos hotéis indicados pela Travel + Leisure já está disponível no site da revista por meio deste link.

Serviço: 

Six Senses Botanique
Endereço:
 Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 Bairro dos Mellos Campos do Jordão – SP Reservas e informações: (12) 3662.5800 ou [email protected]


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!