Skank anuncia pausa na carreira de 30 anos

Banda realizará ainda turnê de despedida em 2020

[Skank anuncia pausa na carreira de 30 anos]

FOTO: Divulgação

Através de um comunicado, a banda Skank anunciou na manhã deste domingo (3), que irá fazer uma pausa no final de 2020. No comunicado enviado a impressa, a banda informou que depois do sucesso que o quarteto alcançou junto desde 1991, os membros da banda irão experimentar novas coisas.

 

"Os músicos resolveram fazer uma pausa e irem para a praia testarem-se fora da única formação que conheceram desde que se juntaram para fazer um som em 1991", disse a banda em comunicado.

 

Os mesmos afirmaram que não tiveram nenhuma briga ou desentendimento que pesasse para o fim da banda, que na verdade só há "um desejo por experimentação, por correr riscos e buscar outras formas de realização sem ser como Skank".

Em entrevista para a Folha de São Paulo, o vocalista da banda, Samuel Rosa, afirmou que outras bandas de rock nacional deveriam fazer o mesmo, como Capital Inicial e o Jota Quest.

De acordo com o comunicado, a banda ainda fará uma turnê de despedida no ano que vem. Em 2020, a turnê irá comemorar os quase 30 anos de atividade, com datas a serem anunciadas em janeiro. O grupo também deve lançar o álbum "30 hits", com uma faixa inédita.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!