Skincare antipoluição: Institut Esthederm apresenta produtos para proteger a pele contra danos e prevenir o envelhecimento!

Marca enaltece a importância de uma rotina de autocuidado antipoluição eficaz para diminuir os malefícios causados a pele

[Skincare antipoluição: Institut Esthederm apresenta produtos para proteger a pele contra danos e prevenir o envelhecimento! ]

FOTO: Divulgação

Constantemente estamos expostos à poluição, cerca de 90% da população mundial está em contato com o ar poluído, principalmente em grandes cidades. Além de prejudicar a qualidade do ar que respiramos, isso também se torna uma consequência para a saúde da pele.

A poluição pode ser classificada em dois tipos: poluição externa proveniente das partículas de carbono, óxidos nitrogenados, metais pesados contidos no ar, gases tóxicos e radiação UV que combinado com a poluição aceleram o processo de formação de radicais livres tornando tudo mais nocivo a pele. E a poluição interna é vinda de microrganismos dos animais, gases dos produtos de limpeza e fumaça de velas aromáticas, cigarro e fogão por combustão. Essas partículas, ao entrarem em contato com a pele, degradam todas as fibras de sustentação da mesma, como o colágeno e ácido hialurônico (as principais substâncias de sustentação da pele).

O resultado é uma pele com uma barreira cutânea mais fragilizada, apresentando sensibilidade (propiciando doenças como eczemas e acne), aparência opaca, surgimento de manchas, além de acelerar o processo de envelhecimento, formando e tornando as linhas finas e rugas cada vez mais profundas.

Apesar desses efeitos serem tão nocivos, hoje é possível blindar a nossa pele por meio de uma rotina de skincare eficaz e antipoluição.

Institut Esthederm, marca de dermocosméticos do Grupo NAOS, reforça seus produtos premium e protocolos para prevenir e gerenciar o envelhecimento e destaca um assunto pouco abordado, mas muito importante com a Campanha Antipoluição com produtos do Institut Esthederm.

Inicie sua rotina de skincare com produtos eficazes antipoluição:

Osmoclean Creme de Limpeza: creme de limpeza profunda antipoluição para todos os tipos de pele. A patente Skin Balance System retira 98% das partículas de poluição da pele, desintoxica por meio do extrato de boldo e de ativos probióticos que fortalecem a barreira cutânea, limpando profundamente sem agredir. Modo de uso: sem umedecer a pele aplique o creme de limpeza sobre o rosto e massageie, até a textura se tornar mais espessa. Enxágue.

Água Celular Bruma Anti-idade: booster antioxidante, antiglicante e energizante formulado com a patente Água Celular que imita a água encontrada nas nossas células e restaura a vitalidade e energia celular, aumentando seu nível de produção de substâncias fundamentais da pele, além de possuir um amplo espectro de proteção antioxidante neutralizando diferentes tipos de gases reativos, como o ozônio, o carbono e o oxigênio. Enriquecida com ácido hialurônico, promove uma hidratação instantânea através de uma bruma suave. Modo de uso: diariamente borrife um spray do produto sobre a pele. Após exercícios físicos, sobre a maquiagem ou antes da rotina de skincare.

Água Celular Gel Refrescante: booster fortalecedor antipoluição, antioxidante e hidratante estimula e aumenta o nível de hidratação da pele através da patente Aquaporin e uma exclusiva patente antipoluição, a Skinotox, que promove a blindagem da pele por meio da ação de um glicopolímero que forma uma camada invisível onde a partícula de poluição irá aderir ao filme e não a pele. No final do dia, você terá uma pele livre de poluição. Modo de uso: diariamente aplicar pela manhã, antes do protetor solar e/ou à noite na pele limpa e seca do rosto e do pescoço.

Uma rotina antipoluição precisa incluir um protetor solar, por isso em sinergia de marcas apresentamos a melhor proteção solar mineral em diferentes tipos de cobertura.

Photoderm Nude Touch FPS 50+: é o último passo após a rotina de skincare e o primeiro passo de maquiagem, pois tem cobertura leve e natural que substitui uma base líquida de baixa/média cobertura. Graças aos seus ativos antioleosidade, proporciona resultados duradouros. Também atua como um skincare diário e, com uso contínuo, melhora a textura, reduz a oleosidade da pele e previne o surgimento da acne. Modo de usar: agite bem antes de usar para unir as duas fases do produto e ativar seus benefícios, formando uma textura uniforme. Aplique no rosto todas as manhãs, depois do creme de cuidado diário. Use antes da exposição ao sol generosamente, utilizando poucas gotas para formar uma camada fina que garanta a fotoproteção adequada. Reaplique quando necessário.

Photoderm Cover Touch FPS 50+: Ao contrário dos filtros químicos que agem ao absorverem a radiação UV, Photoderm Cover Touch conta com Bioproteção Celular® que protege da radiação solar refletindo a luz, garantindo maior fotoestabilidade e fotoproteção em apenas uma aplicação, além de fortalecer o sistema imunológico da pele. Sua tecnologia micronizada também permite que os filtros e os pigmentos do dermocosmético também tenham espalhabilidade perfeita com pouco produto, garantindo uma cobertura uniforme. Disponível em dois tons - claro e dourado. Modo de usar: Para uma cobertura total e uniforme com efeito matte, espalhe sobre a pele, do centro do rosto para a extremidade. Aplique no rosto e pescoço de maneira uniforme e generosa. Reaplique quando necessário.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas]

Dos 241 assentos em 31 empresas com registro ativo na CVM e participação acionária da União Federal ou de estatais, 32,4% podem ser usados

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!