Snoop Dogg lança marca própria de gin
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
Snopp Dog lançava há mais de 25 anos, o hit Gin & Juice que, além de ficar marcada como uma das maiores músicas dos anos 1990, abriu diversas portas para o sucesso do artista no universo da coquetelaria. Em 2017, o cantor, que está com 48 anos, assinou publicidades com a gigante Tanqueray, e em 2018, quebrou o recorde mundial para maior ‘gin com suco’ já feito, com 180 garrafas do destilado. Era de se esperar que, após ‘ter um gosto’ deste universo, fosse momento do músico ‘cair de boca’ numa nova empreitada. Criada em parceria com a empresa Trusted Spirtis, a marca Indoggo chega ainda este mês na California e possui fórmula diferente da tradicional London Dry, que não leva infusões nem adoçantes, a receita de Snopp possui com cerca de sete ingredientes botânicos, incluindo morangos e laranjas infusionados. O resultado é um sabor adocicado, suave, que remete a uma mistura cítrica e canelada. A previsão do desembarque do rótulo no restante do país é de 2021, precificado em USD 29,99 (algo em torno de R$ 160, na cotação atual).