"Só Deus me tira daqui", diz Bolsonaro sobre pedido de impeachment

Presidente também criticou panelaço marcado para noite desta sexta (15)

Por Da Redação
Às

"Só Deus me tira daqui", diz Bolsonaro sobre pedido de impeachment

Foto: Divulgação | Flickr | PR

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) comentou nesta sexta-feira (15), sobre os pedidos de impeachment contra ele por causa da atuação dele diante da pandemia da covid-19 e que também foi impulsionado por causa do caos no sistema de saúde de Manaus.

Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, no programa Brasil Urgente, o presidente afirmou: "Só Deus me tira daqui, Datena. Não existe nada de concreto contra mim. Agora me tirarem na mão grande, não vão me tirar".

Bolsonaro também criticou o panelaço marcado para a noite desta sexta (15), a partir das 20h30, dizendo que não há motivo. 

O presidente esclareceu que o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, está atuando para amenizar a situação em Manaus com o envio de recursos financeiros para os governos locais e para construção de um hospital de campanha.

Ele também voltou a acusar o Supremo Tribunal Federal (STF) de ter tirado a autonomia dele em atuar nos estados e municípios contra a pandemia. 

“Estamos fazendo todo o possível apesar de o Supremo ter me proibido de fazer isso”, afirmou Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário