Sóstenes Cavalcante afirma que Câmara não retomará trabalhos e critica governo federal
Ao lado de Flávio Bolsonaro, deputado do PL disse que Congresso está “manietado”

Foto: Farol da Bahia
O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), nesta terça-feira(5), fez duras críticas ao governo federal e defendeu que a Câmara dos Deputados não retome os trabalhos legislativos enquanto não houver, segundo ele, um “diálogo sério” por parte do Executivo.
Em seu discurso, o parlamentar afirmou que o país enfrenta uma condução irresponsável. “Isto não é um governo responsável com a pátria”, declarou, ao citar também os protestos realizado por bolsonaristas no último domingo. “Quero agradecer e parabenizar os brasileiros que no último domingo fizemos as maiores manifestações à vista desde a eleição de 2022.”
Cavalcante afirmou que, diante da insatisfação com a gestão atual, o Congresso precisa se posicionar. “Não vamos deixar que a Câmara reabra os seus trabalhos. Enquanto não houver um diálogo sério para pensarmos nas soluções para o Brasil”, afirmou.
O deputado também acusou o governo de adotar uma “politicagem barata”, sem resolver problemas econômicos e comprometendo, segundo ele, a imagem internacional do país.