'South Park' faz referência a caso Epstein e coloca Satanás na cama com Trump
Animação fez diversas críticas ao republicano na estreia da 27ª temporada

Foto: Reprodução
O primeiro episódio da 27ª temporada da animação "South Park" gerou polêmica ao colocar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na cama com o diabo, dentro da Casa Branca. O episódio estreou nesta quarta-feira (23).
Na cena polêmica, Satanás faz questionamentos a Trump por estar na lista de Jeffrey Epstein. “É estranho que sempre que isso acontece, você simplesmente diz para todo mundo relaxar”, afirmou o diabo.
O episódio foi nomeado de "Sermão da Montanha" e contém várias referências a acontecimentos atuais, com diversas críticas ao republicano.
Em outra cena, Trump é colocado como louco, em uma briga com o primeiro-ministro canadense. O presidente estadunidense ainda ameaça bombardear o Canadá, e troca os nomes do Irã com o Iraque.
Em outro momento do episódio, após receber críticas, Trump processa a cidade de South Park por US$ 5 bilhões. O momento faz referência à Paramount, que foi processada pelo presidente dos EUA por uma suposta “interferência eleitoral”.
Logo após o acontecimento, a cidade fictícia de South Park faz um acordo com republicano, do mesmo modo como aconteceu com a Paramount.