SPA em casa: empresa de dermocosméticos lança linha para home care.

Cuidadinhos feitos em casa são sempre bem-vindos!

A marca Ellementti Dermocosméticos é daquelas que acredita na beleza de dentro para fora, na qual a saúde interna como um todo reflete de forma positiva no visual, inclusive da pele. Pensando nisso, lança a linha Therapy para um spa em casa, proporcionando um momento de autocuidado por meio do skincare com máscaras faciais, scrubs e águas termais. Conheça os produtos e fique linda se cuidando em casa!

Águas Termais 

Em suas versões Relaxante e Energizante, esta água com múltiplos benefícios é rica em oligoelementos e óleos essenciais para hidratar e refrescar a pele a qualquer hora do dia. Inspiradas no conceito da aromaterapia, possuem fragrâncias aromáticas que despertam os sentidos e intensificam seus efeitos.

Modo de usar: Agitar antes de usar. Borrifar Aqua Energizante ou Relaxante sobre a face sempre que sentir necessidade. Não remover.


Aroma Therapy Aqua Energizante - Energizante, antioxidante, hidratante e protetora. Seu perfume de Óleos Essenciais de Alecrim, Hortelã, Cipreste, Ylang-Ylang e Patchouli desperta os sentidos e a mente enquanto o Early Boost confere energia extra às células, elimina sinais de fadiga, e traz de volta a radiância e a juventude. 


Contém também Bioecolia, um prebiótico, que balanceia a flora cutânea e reverte o desequilíbrio gerado pela exposição aos fatores ambientais e Ácido Hialurônico que imediatamente forma uma película protetora natural com alto poder de hidratação.

Aroma Therapy Aqua Relaxante - Relaxante, antioxidante, hidratante e antiaging. A Aqua Relaxante tem fragrância de Mind Touch Flower que acalma os sentidos e a mente enquanto a Prodizia, um precursor de melatonina para a pele, aumenta o relaxamento, o bem-estar e proporciona uma boa noite de sono. A fórmula ainda conta Wellagyl, com efeito rejuvenescedor que confere radiância, hidratação, redução rugas e aumento a firmeza. 


Máscaras faciais

Em seis variedades, são recomendadas para multi-masking, ou seja, podem ser aplicadas simultaneamente de acordo com a necessidade de cada parte do rosto. A coleção Mask Therapy é uma combinação de argila pura e ingredientes naturais para desmascarar a beleza da pele.

Modo de usar: Aplicar uma camada homogênea sobre a face, deixar agir por 15 a 20 minutos. Remover com água.

Mask Therapy Black Mask - Com o poder da combinação Argila Negra, Chá Verde e Charcoal Powder, desintoxica a pele ao absorver toxinas e impurezas, repõe minerais, deixando-a mais saudável e fresca, e tem ação antioxidante.

Mask Therapy Blue Mask - hidrata, remineraliza e suaviza peles sensíveis ou reativas a partir da sua ação calmante e anti-inflamatória por meio dos ativos Argila Branca, Boswellia Serrata e Amor Perfeito.

Mask Therapy Green Mask - Melhora a resposta imunológica com seu efeito calmante, recupera o equilíbrio das peles irritadas e sensibilizadas, pois contém Argila Verde, Camomila e Beta Glucan.

Mask Therapy Purple Mask - A Argila Roxa, a Pimenta Rosa e a Rosa Mosqueta revitalizam, renovam, estimulam a micro-circulação, reforçam a produção de colágeno e elastina e nutrem a pele profundamente com ação regeneradora.

Mask Therapy Red Mask - Para uma aparência mais jovial oxigena, energiza, tonifica, aumenta a vitalidade das células e apresenta ação antifadiga e revitalizadora por meio da Argila Vermelha, do Early Boost e do Ginseng.

Mask Therapy Yellow Mask - Descongestiona e desestressa a partir da Argila Amarela, do Dermochlorella e de Algas Marrons. Seu efeito é de redução da congestão vascular, das olheiras e de edemas, garantindo um olhar rejuvenescido e com expressão descansada.

Scrubs

Para despertar os sentidos, estes esfoliantes suaves para lábios, rosto, pescoço e colo têm suas texturas inspiradas em geléias e gelatinas. Remetendo a gastronomia, por meio de grânulos de origem vegetal livres de microplásticos, para eliminar células mortas, desobstruir os poros e proporcionar bem-estar.

Modo de usar: recomenda-se o uso de 1 a 2 vezes por semana. Aplicar sobre a pele com movimentos circulares e remova com água.

Scrub Therapy Marfim Vegetal - Seus grãos de Marfim Vegetal suavizam e hidratam, enquanto 3 ativos contam com propriedade hidratante: o Óleo Essencial de Camomila Azul, com ação emoliente e suavizante dando maciez e acalmando peles sensíveis, Rodácea, que fortalece as defesas antimicrobiana e antioxidante e tem ação reparadora, e D-Pantenol, com ação umectante que auxilia na regeneração dos tecidos.

Scrub Therapy Rosa de Bulgaria - Possui grãos de Marfim Vegetal, que renovam e hidratam, Óleo Essencial Rosa Damascena, com ação anti-inflamatória, regeneradora e rejuvenescedora, Óleo Essencial de Magnólia, que auxilia na cicatrização, suaviza e tonifica, e Vitamina E, poderoso antioxidante para combate do envelhecimento precoce e melhora a aparência da pele.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!