Spotify anuncia compra de duas empresas especializadas em podcasts

O objetivo é impulsionar a oferta de produto no setor; os valores das compras não foram divulgados

[Spotify anuncia compra de duas empresas especializadas em podcasts ]

FOTO: Reprodução/Spotify

O Spotify anunciou a compra de duas companhias especializadas em podcasts. Elas irão colaborar ajudar a impulsionar o serviço no setor.

Uma dessas empresa é a Podsights, focada em anúncios de podcasts e em ajudar empresas a avaliarem e utilizarem o espaço publicitário em programas de uma forma que produza mais resultados — sabendo exatamente quem é o público-alvo e se eles foram direcionados ao produto mostrado, por exemplo.

A plataforma irá usar a tecnologia em efeito imediato e, posteriormente, pretende aplicá-la também em conteúdos de áudio mais tradicionais, como músicas para não-anunciantes.

A segunda empresa comprada foi a Chartable. Ela  "permite aos produtores de conteúdo saberem mais sobre o próprio público e aumentarem a audiência de podcasts com base em relatórios e análise de dados". A companhia será integrada à produtora Megaphone, outra aquisição recente do Spotify. 

Os valores das duas compras não foram divulgados. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!