Spotify vai desacelerar contratações em 25%

CEO da empresa ressaltou que a marca “continuará a contratar e crescer”, mesmo de forma mais lenta

[Spotify vai desacelerar contratações em 25%]

FOTO: Pexels

O presidente do Spotify, Daniel Ek, informou, através de um e-mail enviado aos funcionários na quarta-feira (15), que a empresa decidiu frear o ritmo de contratações em até 25%, modificando a estratégia de aumentar a equipe de colaboradores que vinha sendo adotada desde o início da pandemia do novo coronavírus. A informação é da CNBC.

O CEO do serviço de streaming afirmou que a empresa será “um pouco mais prudente” nos próximos trimestres em relação à chegada de novos empregados. No entanto, Ek ressaltou que a marca “continuará a contratar e crescer”, mesmo de forma mais lenta.

O diretor financeiro do Spotify, Paul Vogel, já havia comentado sobre a crescente incerteza da firma sobre o estágio atual da economia global, em uma conferência com investidores no início de junho. “Estamos acompanhando de perto a situação e avaliando nosso crescimento de pessoal no curto prazo”, comentou o executivo à época.

Vogel ainda acrescentou, na ocasião, que não havia detectado nenhum impacto material nos negócios da gigante do streaming, algo que agora parece ter mudado. Até o momento, o Spotify não deu maiores detalhes sobre a decisão mais recente, anunciada pelo presidente executivo.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!